quinta-feira, 28 de outubro de 2010

vaso


 
Vou falar um pouco sobre o livro de Jeremias.(baseado livro corra com os cavalos)
Eu quero ser, Senhor amado.
Como um vaso nas mãos do oleiro.
Quebra a minha vida e faze-a de novo .
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo!
Como Tu queres, Senhor amado.
Tu és o oleiro e eu o vaso.
Quebra a minha e faze-a de novo.
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo!

O oleiro era uma profissão nos tempos de Elias,Jeremias uma profissão comum.
Isto nos mostra que o Senhor quer falar conosco através de pequenas acontecimentos detalhes que vivemos no dia a dia, quer seja no trabalho, metro, escola.O senhor fala o tempo todo precisamos ficar atento ao Espírito Santo.Muitas situações acontecem conosco para que possamos crescer e compartilhar com outras pessoas.Quando temos experiência viva ou seja vivemos aquilo que é falado, se torna verdadeiro.Existe poder, unção quando pregamos aquilo que vivemos e gera mudança em cada um de nós...
a paz sandrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário