terça-feira, 31 de maio de 2011

Elevo os meus olhos para os montes,de onde virá o meu socorro?






Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
O socorro vem do Senhor
Que fez os céus e a terra
não deixará os meus pés vacilarem

Quando criança aprendemos muitos versículos e somos ensinados a memorizar muitos deles...e este acima foi um dos que tive que memorizar...
Mas naquela época eu não entendia muito de montes ou na verdade os montes na minha vida eram tão pequenos ou tão imperceptíveis,então crescemos,temos responsabilidades para assumir e decisões a tomar e os montes parecem tão maiores, na verdade parecem imensos !
Eles até nos cegam e não nos permite ver o que se tem do outro lado.
Olhamos e não vemos saída.Então de onde me virá o socorro? de onde me virá a ajuda?
Pensamos este monte é alto demais.Quantos obstáculos eu terei que enfrentar para chegar lá em cima?
Quando nos deparamos com a resposta...
O meu socorro vem do Senhor
Que fez os céus e a terra
não deixará que os meus pés vacilem...
O mesmo Deus que cuidava de mim quando não entendia o significado deste texto,é o que cuida de mim agora pois Ele não mudou.
As situações mudaram,adversidades mudaram,responsabilidades mudaram...mas ELE não mudou...aleluia!!!!
Para Deus os montes continuam do mesmo tamanho e o amor e cuidado que ele sempre teve por mim é o mesmo...pois eu sei que ELE me ama... 


no amor Daquele que muito me amou e me ama ...

sandrinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário