domingo, 5 de fevereiro de 2012

"USAR O QUE TEM "

Pra mudar ...
O ano passado fui no congresso de mulheres do Diante do Trono lá recebi muito pra minha vida e algumas ministrações me fizeram repensar muitas atitudes que tenho,teve uma ministração da Davi Titus uma mulher americana que tem muita sabedoria no falar e muito a ensinar.Ela compartilhou um assunto muito interessante sobre o principio de "USAR O QUE TEM" isso chamou muito minha atenção pois muitas vezes como mulheres temos que administrar muito bem nosso orçamento pra suprir as necessidades da casa e tudo mais.
E quantas vezes olhamos o que temos e achamos velho sem valor e feio...Ficamos chateadas pois existem compromissos a cumprir e não são poucos fica difícil gasta quando não tem.Na minha casa atualmente só meu marido trabalha eu decidi parar um pouco pra cuidar dos rmeus filhos pois foi necessário tanto pra mim como pra eles então o que entrava da minha parte não entra mais e as despesas continuam as mesma.Quando me deparei com essa mulher vi que é possível "USAR O QUE TEM " gastando pouco ou quase nada.

Minha casa estava sem pintar a muitos anos fica fica e sem vida,decidimos pintar a sala e quarto dos meninos compramos tinta até de saldão e pintamos.(ficou bem melhor)
Mas a cor não combinava com nada, foi quando surgiu umas ideias partindo de outras ideias e resolvi fazer umas mudanças gastando  pouco ou quase nada partindo do principio "USAR O QUE TEM".




Olhei pra cozinha, minha geladeira estava tão feia por fora o branco já estava amarelo vi um algumas ideias com contact na internet e decidi mudar a cor da minha geladeira.Com ajuda do meu "Madiron" fizemos e ficou muito legal.Compramos contact branco e colorido meu filho Pedro disse que é do Romero Brito,é barato simples de colocar e da um efeito muito legal. (coloquei as fotinhas pra você ver)
Quem sabe você também como eu possa olhar o que tem com outros olhos.Peça o Pai que te conhece tão bem e sabe das suas necessidades e te deu muitas habilidades como mulher para  ter sabedoria em usa-la e administrar sua casa mesmo com muitas limitações financeiras Deus te fez criativa use isso para o bem da sua família dos que estão próximos de você.
Fiz outras mudanças depois vou compartilhar mais.
Mas que você possa pensar e refletir sobre isso...Você é a mais excelente pois o Espirito Santo habita em você !Não esqueça disso.
Bjos Sandrinha

Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!

Provérbios 31:29-30


Nenhum comentário:

Postar um comentário