sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ESFORÇA-TE...


Um dia vi um PAP sobre como reformar estofados de cadeira achei muito legal e resolvi fazer falei com meu maridon e ele topou,fomos até a loja " CINERAMA" que fica em Santana lá tem muitas opções de tecidos para decoração. 
Fiquei perdida com tantas opções e decidimos por um tecido chamado Jacquard listrado ele é impermeabilizante ideal para estofados.
Compramos 4 metros pois também tinha que reformar dois pufs um verde e outro branco esse abaixo é o verde.
Tive que comprar um grampeador Industrial e foi isso.
Pra fazer os pufs deu um pouco de trabalho pois é necessário tirar os pés e depois recolocar.Mas meu marido fez com muito capricho e eu ajudando só nos detalhes no fim ficou muitoooooooooooooooooooooo 
bom parece até aqueles móveis daquelas lojas chiques.Mas foi feito por nós.






Meu maridon é muito bom pois eu tenho as ideias e ele executa !Ele é marceneiro,pedreiro etc e meu pregador favorito.
Sozinhos não somos nada cada tem uma parte na história da nossa vida !
Juntos somos um.


Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse : Esforça-te...

bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário