quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

..e trabalha de boa vontade com suas mãos

"USAR O QUE TEM PARTE -3"


Uma casa sem cortina é como um quadro sem moldura,um vaso sem planta, fica sem vida ,sem charme, fica seca.
A minha casa estava assim já algum tempo,isso me chateava e muito !
Então um dia passando em uma loja barateira encontrei uma cortina que me custou $20,00 isso mesmo (barata) além de tudo tinha a cor que eu procurava marrom.
Comprei,quando cheguei em casa fui instalar mas o meu "varão" era verde não iria ficar muito bem então resolvi tirar a capa do "varão" ,ele ficou meio prateado bem melhor.
Quando colocamos ficou legal mas estava faltando algo.
Passou-se alguns dias saí para pagar algumas contas e resolvi comprar um tecido chamado "voal" bege bem clarinho comprei dois metros ele tem duas larguras era o suficiente.
Cheguei em casa peguei e pensei,pensei,coloquei tirei...até cheguei em uma solução.
Como eu não tenho máquina de costura (ainda pois um dia eu terei uma) foi na mão mesmo.
Passei a parte que iria costurar pois o tecido é muito liso e fui fazendo e fazendo.
Até que teve um resultado positivo no final .
Além disso tinhas alguns colares de "perolas" que não conseguia vender, fiz de alça para prender minha cortina e ficou bem diferente.
Não é uma "Branstemp" mas combinou e gostei.
...e trabalha de boa vontade com suas mãos. 
Provérbios 31:13

bjos











Nenhum comentário:

Postar um comentário