terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

''USAR O QUE TEM  - 2''

Nessa viagem que fiz ganhei uma necessaire da Bia uma irmã da igreja.Foi muito legal ela é cheia de repartições e como um cabide para pendurar no guarda-roupa.
A principio usei para colocar várias bijouterias mas elas ficavam caindo e não deu muito certo,como estou aproveitando muita coisa que tenho em casa tive uma ideia de usar a necessaire como um guardador de controle,pois é vc sabe quantos controles temos em casa? controle de tv,vídeo,vídeo-game,parabólica e etc fica tudo espalhado e muitas vezes não temos onde colocar.Pronto achei ! Aproveitei um resto de tecido que tinha usado para reformar minha cadeiras e pufs,gostei e não gastei.






Pequenas mudanças dentro de nossa casa faz com que ela fique mais organizada e bonita você se sente melhor e os outros também.
Mas também precisamos ter mudanças em nossas casa interior,organizar arrumar e limpar toda sujeira colocando cada item no seu lugar.Pequenas coisas que nos embaraçam no dia a dia  PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta...(Hebreus 12:1)
Vamos arrumar nossa casa interior também, deixe o Espirito Santo ser seu guia pois ele sabe  muito bem onde tem sujeira,desorganização e que é necessário uma arrumação...Deixe o Espirito Santo te conduzir em toda a verdade...bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário